Tuesday, June 03, 2008

Agradando clientes persistentes

Ontem foi feriado na Irlanda, entao combinei de sair com a N. Como de costume nos encontramos em frente à livraria Eason, na Rua Shop, às 13:15 e depois de passarmos no banco AIB fomos para o mesmo pub onde estivemos com a mãe dela no começo do mês passado.

Como estava muito quente o pub estava deserto. Quando o garçon* veio até a nossa mesa, dissemos que queríamos ver o cardápio e ele disse que não estavam servindo almoço, mas que ele podia preparar um café da manhã para a gente.

Como a N. sabe que falo o que penso ela ficou calada e eu disse a ele que para mim estava tarde para tomar café da manhã e fiz sinal que íamos embora. Quando estávamos a alguns passos para sair do pub o garçon ruivo perguntou se a gente não queria um hamburger. Isso era o que a N. queria comer, mas eu disse que tinha ido lá para comer o sanduiche de filé. Ele disse que o chef não estava trabalhando, mas que se esperássemos um pouco ele podia preparar um hamburger e um sanduíche de file para a gente. Como ele estava fazendo o máximo para nos agradar, demos meia volta. Esse sabe agradar o cliente!