Friday, September 26, 2008

O quê!!!???


Quando meus pais e madrinha estavam aqui em Galway e estávamos numa loja eu peguei alguns babadores de bebê e disse ao Pete que aquela era a hora de dar uma novidade para ele. Ele me olhou confuso e perguntou "O quê?". Depois ele olhou para os babadores e disse "Você está grávida!?". Ele ficou meio branco e sem ação. Eu disse que sim, mas logo em seguida disse que não e que só queria ver a reação dele.

Passados alguns minutos resolvi fazer o mesmo com meus pais. Minha mãe sorriu surpresa e o meu pai abriu um sorriso ainda maior. Naquele momento eu entendi porque eu resolvi fazer essa brincadeira: foi para guardar na memória as carinhas de felicidades deles, pois, é possível que quando/se isso acontecer eu não poderei ver a reação deles ao vivo e a cores.

Não satisfeita preguei a mesma peça na Celina, que estava do lado de fora da loja. Ela disse "Que maravilha!" na maior altura e me deu um abraço. Eu não sou de brincar com assunto sério e acho que o Pete ficou com a pulga atrás da orelha até o mês seguinte.