Saturday, May 10, 2008

É 10.... de maio.

Clique na imagem para vê-la maior
Conforme previsto, os DVDs & CDs do Kit Joshua Tree Edição De Luxe da Cris chegaram em Dublin hoje - dia do aniversário do dublinense mais famoso da atualidade e que canta e nos encanta: Bono.


A primeira tentativa de envio, no começo do ano, foi frustrada porque a pessoa no correio de Galway não avisou que eu teria que preencher um adesivo, menor que a palma da minha minha mão, especificando o conteúdo. Como fazia quase 8 anos desde que enviei algo da Irlanda eu havia esquecido dele, mas confesso que não sabia da sua importância!


Agora é acompanhar a trajetória do tão aguardado e viajado kit da Cris. Ele já foi e voltou da Irlanda uma vez, depois de fazer o trecho Inglaterra-Irlanda, pois ele originariamente saiu da loja da HMV no Reino Unido.


Dentro de algumas horas o meu irmão mais velho contrairá núpcias em Brasília. Gostaria de vê-lo entrando na igreja e dizendo os votos durante a troca das alianças. Pedi para o Jão filmar esses momentos, mas como ele será um dos padrinhos acredito que isso não será possível. O Cut já tinha dito que tiraria fotos exclusivas para mim. :)