Monday, June 15, 2009

Cortando os próprios cabelos

A cabeleireira que cortou meus cabelos na Irlanda a primeira vez fez um ótimo trabalho, mas repicou demais quando cortou a segunda vez, então, as pontas ficaram muito finas e com estática. Assim, aproveitando o elogio de uma amiga sobre a maquiagem que fiz no final de semana e após o Pete ter contado para o amigo, hoje, que tenho aprendido maquiagem assistindo vídeos no YouTube, com um certo ar de orgulho, resolvi arriscar e cortar meus próprios cabelos. Gostei do resultado e recomendo franja para quem tem o rosto oval como o meu ou simplesmente tem testa longa. Além de deixar o rosto mais harmonioso também te faz parecer 10 anos mais jovem. Eu não esperava isso. Assim, se você deseja um look mais maduro ou sério, não recomendo. Nesse caso o corte chanel é melhor, se você tem cabelos lisos.

Veja meu outro post usando creaclip e com fotos.