Friday, August 15, 2008

Comemorando alegrias

É preciso parar e agradecer as coisas boas que acontecem em nossa vida:

- Meus pais e madrinha partem para a Europa hoje e chegam na Irlanda daqui 8 dias quando estarei completando 1 ano de Irlanda e quase 10 meses de casamento.


- O Pete entra de férias na próxima quinta.


- Meu sobrinho Guilherme nasceu ontem, dia 14 de agosto ( no mesmo dia que meu avô Leovil e madrinha Celina).


- Consegui um estágio e ele começa 1 dia depois que meus pais deixarem a Irlanda. Além do "salário" semanal que recebo por fazer o curso ainda posso receber um extra do escritório de advocacia. Isso sem falar que "corro o risco" de ser contratada no final de setembro ou em janeiro - volto para o escritório em dezembro por mais 1 mês.


- Dentro de 1 mês poderemos sair do nosso apartamento e ir morar num lugar  maior e mais em conta.


- Passei nos testes do curso incluindo os de Direito: Sistema Jurídico Irlandês, Direito de Família e Compra e Venda de Móveis e Imóveis. Acertei todas as questões no teste sobre Excel (no Brasil eu tive aulas teóricas sobre Excel em mais de um cursinho, mas nunca aprendi a teoria e agora sei usar esse aplicativo com segurança).


Aproveitem o Dia dos Solteiros no Brasil, amigos e parentes solteiros!