Sunday, April 25, 2010

Estamos fartos disso!

Nossa provedora de serviço de internet tem nos deixado na mão há algum tempo em relação à mãe Google. Isso significa que ficamos sem acesso à todos os seus filhos. O problema é intermitente e mais frequente no final de semana, quando as mães normalmente estão mais cansadas pelo acúmulo de trabalho durante a semana. Todavia, Pete cansou de ser compreensivo com ela e sua provedora e resolveu fazer um protesto, mas um humorístico para não ofendê-la tanto. Bem, ele usou algumas palavras ´fortes` para o gosto de alguns, mas na Irlanda é como falar ´água`. Se você tem a oportunidade de ouvir um irlandês falando ao celular, como aconteceu conosco, enquanto andávamos pelas ruas de Sligo, ano passado, você constatará que alguns usam the f word em cada frase. 

Mas voltando à nossa provedora, estamos fartos dela assim como todos os outros usuários que fizeram com que o vídeo do Pete atingisse uma boa colocação no ranking de vídeos do YT na Irlanda hoje e, possivelmente, esta semana. 


Smart Telecom é nossa ISP. NTL é a nossa ex-ISP. Eircom era uma telefônica estatal até 10 anos atrás, mas ainda comanda toda a infra-estrutura. Este vídeo foi subido no final da noite de ontem.