Tuesday, December 25, 2007

Véspera de Natal em Dublin

No trem para Dublin.

Close no trem para tentar capturar a nossa alinça para vocês poderem ver.


Eu no trem.

Na chegada em Dublin, de fora da estação Heuston, esperando o bondinho chamado Luas. Ao fundo, a fábrica da Guinness.

O bondinho começou a ser construído na minha última estada em Dublin em 2003, então esta foi minha primeira volta em um.


Placa do escritório onde trabalhei, na Rua Fitzwilliam (onde o U2 gravou o clipe de The Sweetest Thing).


Eu na porta do escritório.


As luzes de Natal na Rua Grafton dizem "Feliz Natal" em gaélico. Ao centro Pete ao celular convidado os amigos para o Natal.



Na Rua Grafton, a mais badalada de Dublin.



Polícia montada na Rua Grafton.


A estátua de Molly Malone e eu.

Agência central do Banco da Irlanda.

O quarto do Hotel Abbey, na Rua Abbey, perpendicular à Rua O'Connell, que fica no coração de Dublin.


Andréa e o marido italiano Fábio conosco no Ciao Bella Roma em Temple Bar, a área turística de restaurantes e pubs. Eles são companhias super agradáveisl!


Ainda no restaurante italiano.


Andréa e eu depois do jantar. Nos conhecemos em Dublin em 2000.



O casal e eu antes de irmos para o pub do outro lado da rua do restaurante.



Andréa e eu mais uma vez. Ela me lembra a Giovanna Antonelli nessa foto.



Os dois casais. Estou segurando as canecas de café lindas que eles nos deram de presente de casamento.


Tirada na sala de café da manhã do hotel hoje.


Enfeites natalinos na agência central do correio, chamada de GPO (General Post Office), na Rua O'Connell.



GPO.



Ainda no correio.



Placa da Ponte O'Connell



Atravessando a Ponte O'Connell.


Pete (recarregando a bateria com café) e eu ao sul da Rua Sto. Williams (paralela à Rua Grafton).



Pete e James Joyce.


Igreja atras da Rua Grafton.



Saindo da Rua Grafton a caminho do Hotel Shelbourne.


Coral dentro do hotel onde trabalhei, The Shelbourne Hotel. Foi la onde vi a Maria pela ultima vez, em dezembro de 2003, ou seja, ha 4 anos!


Shopping St. Stephen's Green onde a Gina trabalhou. A Rua Grafton fica a sua direita, basta atravessar a rua. O hotel fica a 2 quarteiroes atras dessas pessoas. As arvores fazem parte do Park St. Stephen's Green, onde as vezes nos encontramos durante o horario de almoco. Ja o escritorio onde trabalhei fica a 10 min. do shopping. A Embaixada do Brasil fica ha 5 min. a esquerda do shopping.