De acordo com o site do G1, a esposa do ex-governandor do Distrito Federal, Joaquim Roriz, pediu para o Google Brasil Internet Ltda retirar quatro vídeos do YouTube que seriam "ofensivos à honra da candidata".
Os vídeos contém nada mais nada menos que imagens de Weslian Roriz durante o debate político transmitido na Rede Globo.
Estaria Weslian Roriz tentando desfazer-se das evidências de seu total despreparo para assumir ou sequer concorrer à um cargo político? Ou simplesmente demonstra que ela não tem noção que o seu gesto pode ser interpretado como o de um ditador que atenta contra a liberdade de expressão?
Talvez nem um nem outro. Talvez Weslian Roriz apenas não tenha um senso de humor tão apurado quanto o de Obama, por exemplo, que derrubou a placa com a sua identificação, enquanto discursava para a cúpula das Mulheres mais Poderosas da Forbes e tirou o incidente de letra. Aliás, o vídeo (abaixo) que flagrou o momento, também colocado no YouTube, foi o terceiro mais badalado desta semana, segundo a revista Times.
Bom humor é sinal de cortesia e bom traquejo social, o que independe da capacidade de liderar a capital do Brasil. Nem isso ela demonstrou ter...
Weslian Roriz
Obama