Weekly World News deu início a notícia de que o Facebook vai acabar no dia 15 de março, causando comoção geral.
O blog sob o domínio do WordPress é conhecido por histórias hiperbólicas e nada verdadeiras como a de que Megan Fox é homem.
É uma pena que haja blogueiros que se submetam a esse tipo de coisa. O pior é que ao contrário do News Thump, que é um site de notícias fictícias e satíricas e deixa isso claro no título, o Weekly World News não faz o mesmo. Muito pelo contrário; dizem que são a única fonte confiável de notícias. Se isso tem o propósito de ser engraçado, não é para o meu tipo de humor.
Às vezes penso que deveriam rever o direito de livre expressão. Talvez pessoas que tem o objetivo de enganar ou promover coisas infames, como o Kenneth Tong, que tratei no post Marketing Gone Wrong, ontem, tenham que sofrer uma penalidade no meio onde iniciaram suas loucuras.
Kenneth Tong, por exemplo, poderia ter sua conta no twitter terminada por promover a anorexia e o Weekly World News, ter seu blog suspenso por algum tempo. Em tempos de Wikileaks publicar mentiras como se fossem verdades é no mínimo muito infantil.