Saturday, February 02, 2008

Kit Deluxe da Crisvox com neve e sol

Hoje fomos ao Correio resolver a questão do Kit Deluxe do Joshua Tree que enviamos para a Cris no Rio por encomenda. Tudo indica que algum carteiro embolsou o kit, pois de acordo com o Correio daqui o Kit chegou no Brasil dia 18 de janeiro. 

Essa notícia foi muito frustante, pois a Cris e eu começamos o processo ainda dezembro, quando ela transferiu o dinheiro para a minha conta. Em seguida, comprei o Kit no site da HMV na Inglaterra, daí eles enviaram para mim e eu enviei para ela dia 10 de janeiro. A intenção era economizar 127 Reais, já que a HMV só envia produtos para o Brazil por Overseas Courier Delivery. Felizmente enviamos o kit por carta registrada com seguro, então o Correio terá que desembolsar 39 Euros. Isso a não ser que a Cris consiga localizar o kit no Rio, o que acho pouco provável.

Na volta para casa recebemos uma chuvisca de neve. Foi tão bonito! Deve ter sido um presente da Mãe Natureza pelos nossos 3 meses de casamento. No meio do caminho demos com uma collie pacata que forçava os carros pararem para ela atravessar a rua. Tivemos que parar na porta da farmácia, antes de entrar, e ela parou bem do nosso lado e lá ficou até entrarmos.

Uma vez terminada a neve fina, que derretia ao tocar o solo, o sol brilhou no alto, ao contrário do que acontecia no inverno, quando ele aparecia baixinho e sumia às quatro da tarde. Agora os dias estão ficando mais longos e não escurece antes das seis, o que é um pé na roda para o astral.

Antes de escrever esse post eu conversei com os meus pais. Eles enviaram minhas coisas para Cat. City hoje, em 14 caixas. O carro que dirigia também ficará lá. Eles deixaram duas malas, uma na casa do R. e outra na casa do T. para quando eu for para o Brasil de férias. Minha mãe ralou hoje por conta desse empacotamento...