Thursday, June 10, 2010

Aves marinhas sobrevoam nossa casa

Seagulls por Steven aka 1337moehre
As gaivotas sobrevoaram nossa casa e pousaram na casa de um vizinho e estão a esbravejar o seu canto típico em alto volume. Corri lá fora para capturar este momento muito incomum para mim que sou oriunda do Planato Central do Brasil.

O vizinho da casa à esquerda está lavando o carro. Isso sim era comum para mim. Não que eu lavasse o meu sempre, mas já coloquei as mãos na massa dessa forma sim. E lá em Brasília eu tinha uma companhia ilustre quando fazia isso: Bono do Luar de Verão, meu cão da raça Akita. Fez 3 anos que ele partiu, no último final de semana, e eu preferi não escrever à respeito. Talvez porque acabaria intitulando o post assim: Procura-se Adestrador André, natural do Rio de Janeiro. Ele ficou com uma fita de vídeo do Bono que foi gravada por mim durante as aulas de adestramento. É o único vídeo que tenho dele.

Mas voltando à lavação de carros. Esta foi a primeira vez que testemunhei isso na nossa rua este ano. Só é possível fazer isso por agora, no verão.

Passemos à um curtinho vídeo com as gaivotas, que possivelmente estão esfomeadas e vieram para essas bandas à procura de comida: