Wednesday, June 16, 2010

Galvão Bueno levou na esportiva

Assim como todo mundo que usa o Twitter, eu tenho visto o Galvão Bueno firme e forte no trending topics há algum tempo. Tem sido um tanto divertido acompanhar o que chamo de ´traduções humorísticas` para o comando Cala a Boca Galvão. A especulação de que seria uma nova música de Lady Gaga foi fora de série.

Se você estiver longe do Brasil, como eu, poderá se dar conta que o entusiasmo de Galvão ao narrar o gol e a música que toca em seguida com o grito ´Brasil` são as coisas que você mais sentirá falta depois de estar grudado na tv ao lado dos parentes e amigos. Isto, é claro, se você ainda não descobriu um site que transmita a Rede Globo de graça. Neste caso, fica ´somente` a saudade de torcer com a galera no Brasil mesmo.

Segue abaixo o vídeo da campanha de proteção aos pássaros da espécie Silentium Galvanus que ganharam o apoio de Galvão e o próprio falando sobre o Movimento Cala a Boca. Ele levou a brincadeira na esportiva.







A entrevista vai ao ar na íntegra às 23h35, aí no Brasil, então, se você estiver lendo este post logo após a sua publicação dá tempo de pegá-la. Eu estarei dormindo, pois aqui são 4 horas a mais, agora no verão.

Finalmente, o alarme do nosso despertador desde a semana passada (e o toque do celular do Pete):