Thursday, October 18, 2007

Vídeo do Apartamento

7 comments:

  1. Achou a bota!! Muito parecida com uma que eu comprei quando moravamos em Dublin! So que a minha era ainda mais quadrada! Adorei o ape e principalmente a cozinha! Luv kitchens! Pena nao ter sido possivel ver o mosaico da entrada... :(

    Beijoca, Gina

    ReplyDelete
  2. Eu lembro da bota! Não eram, na verdade, duas? Eu comprei uma roxa, em 2001, que rasgou esse ano. Esta nova realmente é muito parecida com a antiga! O salto grosso dá mais estabilidade nas calçadas de pedra. Quando comprar uma máquina digital tiro uma foto do lindo mosaico.

    Bjos

    Ucha

    ReplyDelete
  3. Absurdo,

    Fazem 4 anos que estou desesperado para tomar uma HARP, na semana passada para minha surpresa um amigo me ligou da Irlanda dizendo que estava vindo para o Brasil e que ficaria na minha casa, pensei, MINHA CHANCE DE PEDIR UMA HARP, para meu azar, ele teve que largar as 4 latinhas órfãs no aeroporto de Dublin para não pagar excesso de pagagem, agora vc coloca esse video no seu blog, SÓ PARA ME TORTURAR, ASSIM NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO DÁ HEHE
    Beijos
    W

    ReplyDelete
  4. Anonymous12:38 pm

    Prima vc tá linda!!!!!!!
    Q saudades!!!! Aki o tempo hj tá chuvoso.....não sei pq lembrei da Irlanda...rsrsrsrs tô bem nostálgica...fiquei lembrando da casa da vovó, da gente almoçando lá, comendo macarrão....do trói...

    Linda a bolsa e a bota!!!
    O apê tb é lindão! Todo clean...bem moderno mesmo!

    Filma o jantarrrrrr!!!!! Vai ser um barato!!! :-)

    Saudades prima!! Faz mais vídeos, mais vezes...é tão bom ver vc!

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. Anonymous12:40 pm

    Essa comentário ai em cima não é anonimo não sou eu prima!!! Rachelllllll Junqueira Campos!!! rsrsrsr....

    ReplyDelete
  6. Oi Chel! Que delícia esse seu dia nostálgico! Vou procurar fazer vídeos sempre quando tiver algo novo para falar. Saudades!

    Wells, vem logo tomar essa Harp aqui!

    Bjossssss

    ReplyDelete
  7. Anonymous3:34 pm

    Oi sobrinha querida! Só hoje dia 20/10 que vi o seu gostoso apartamento. Estou com saudades e foi muito bom ter falado com você alguns dias atrás. Qualquer dia ligo para nos falarmos novamente. Um beijão. Tia Maria Helena

    Eu ligo hoje. Beijos, Maurício.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.