Friday, August 22, 2008

Preparativos para receber meus pais e madrinha

Agora são quase 10 horas da noite e ainda estamos terminando de limpar o apartamento. O Pete já deu um duro hoje que só de olhar ele movendo as coisas de um lado para o outro eu já fico cansada. Ele é taurino como a minha mãe e tem a mesma disposição para preparar jantares e agora o apartamento para a família. Felizmente passamos parte do começo da tarde no centro tomando refrescos com um amigo do Pete, que voltou ontem de Istambul. Acabamos almoçando juntos. Isso foi bom para nos relaxar.


Quando fomos buscar o carro alugado, à princípio um Nissan Primera, fomos surpreendidos com a mudança do carro. Felizmente o carro é maior, um Zafira, ou seja, caberá todas as malas. Cada um está trazendo uma grande e uma pequena. São 6 ao total. Estava preocupada com isso.


Vou voltar para o batente agora... Torçam para que tudo dê certo. Pegamos a estrada para Dublin muito cedo, pois eles chegam às 10 da manhã e a viagem dura 3h30.

1 comment:

  1. Eu, sua mae e Pete somos do melhor signo de todos! hahahaha Quando e o aniversario dele? A vovo Georgina tb era taurina! =)))

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.