Saturday, November 15, 2008





Ontem, dia 14 de novembro, saímos para comemorar o aniversário do amigo do Pete. Ontem foi aniversário da prima Mariana. Pensei nela durante o brinde e coincidentemente recebi uma resposta ao sms que enviei para ela dando os parabéns em seguida!


Começamos a comemoração no pub Galway Arms, onde o Pete tomou uma bebida deliciosa chamada Bristol Cream. Eles a chamam de sherry e tem o mesmo gosto de liquor. Eu fui até o bar para saber o nome e comprar para a gente tomar em casa e servir para os amigos também. (Uma vez tomei um liquor na casa da Izabella - irmã da Dani - e achei muito delicado aquele ato de servir uma bebida tão maravilhosa para os amigos).


Depois fomos ao Cavas, um restaurante espanhol que não conhecíamos. Finalmente experimentei os famosos "tapas" e digo que são um páreo duro para os nossos aperitivos. Experimentamos cerca de 15 tapas diferentes. O meu favorito foi um pão torrado com queijo e tomate além do bolinho de bacalhau. Quando vi aqueles bolinhos eu desconfiei que poderiam ter o gosto parecido com algum dos nossos salgadinhos e não me decepcionei.


A minha sobremesa foi churros médios (sem doce de leite). Quatro churros ao lado de um pote de chocolote derretido e uma bola de sorvete de chocolate. Pense na minha felicidade durante essa farra gastronômica! Como hoje em dia como menos, não consegui terminar a sobremesa mesmo tendo dividido com um amigo do Pete.


Depois do jantar fomos à uma boate. Não era nada parecida com as nossas. Era muito hippie européia, no sentido que as pessoas vestiam roupas coloridas, algumas com gorros e outras com os cabelos longos e esvoaçantes.