Friday, June 27, 2008

Beijoqueira

Passei no teste para obter o certificado European Computer Driving Licence esta semana, chamado City & Guilds.


A Mary, a mais "experiente" do grupo, tem sempre vindo sentar-se à minha mesa. Os irlandeses são muito abertos, então já sei praticamente de todo o cotidiano da família dela. Sempre damos boas risadas. Uma vez foi por conta da história de um parente dela, que estava na faixa dos 40 e que a família dela achava que ele não ía se casar.


Ele conheceu uma francesa de 28 anos no Supermac's e hoje são casados e têm filhos. Quando ela contou que o casamento deles, na França, durou 3 dias e que ela ficou cansada de tanto ter que beijar as pessoas (na bochecha), até pessoas que nem conhecia, ri bastante. Ela disse que a francesa chegava na casa dos familiares, na Irlanda, e beijava um por um, mas que hoje ela não faz mais isso, pois percebeu que aqui não é assim. Eu disse que no Brasil é igual, mas que é muito mais fácil dar um oi geral para todos.


Esta semana comprei uma versão chinesa daquele sapato emborrachado Croc para o Pete. Ao invés de pagar 40 Euros pelo Croc paguei 4 comprando a imitação na Dunnes Stores. Aliás, comprei "havaiana irlandesa" por 1,50 Euros e um tal de "invisible bra", um sutiã fabricado em Madri, feito de uma espécie de borracha, que é muito confortável e barato: 4 Euros. Eles estão vendendo conjunto de lingerie feitos na Espanha por 6 Euros!

1 comment:

  1. Oi queridona!!!
    Toda hora vc muda a aparência do seu blog...onde vc encontra (esqueci o nome dos "negócios" que ficam ao fundo da página). São bonitos. Parabéns pelo seu curso, tomara que comece a trabalhar logo.
    Ah...tb quero te visitar.

    Beijocas.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.