Wednesday, July 06, 2011

Fim do mistério do sexo do(a) bebê


Foram três ultrassons até agora. O primeiro na 16a semana de gravidez, o segundo na semana passada e o terceiro hoje, o 2o dia da 28a semana. Confesso que fui para o hospital sem muita esperança de saber o sexo do(a) bebê. Achei que ele/ela fosse nos pregar outra peça.

Após a médica checar suas medidas e ainda conferir as quatro câmaras do coração, com os ventrículos e átrios aparecendo em azul e vermelho, inclusive - o que achei fenomenal - e ainda podermos ver até os olhos atráves da pele, eu comentei que ainda não sabíamos o sexo.

A médica, então, perguntou se eu queria saber e qual era a minha suspeita. 'Sim. Menino.', eu disse. Então, lá foi ela atrás do órgão sexual. Apertou daqui e dali até aparecer na tela. Uma menina! 'Então, é por isso que o nome de menina colou desde o início e o de menino não', eu falei. 

Agora converso com Meggie, não com o(a) bebê. É muito melhor! E passei o resto da tarde imaginando como será Megan e pensando como será bom ter sua companhia mesmo desde pequenininha. Estou bem contente! Obviamente também estaria se fosse um menino, mas a questão é que agora posso sonhar com minha bebê nos próximos 82 dias, não o(a) bebê.

5 comments:

  1. Anonymous3:03 am

    Welcome Megan!!!! Que legal!!! É bem melhor sim qdo a gente já não precisa mais chamar o filho por algum pronome assexuado ou coisa que o valha, agora tem mais personalidade, tem nome....
    Bjos pra ela e pros papais,
    Adriana.

    ReplyDelete
  2. Anonymous5:07 pm

    Be happy Megan!!! Ao chegar a este mundo venha muito saudavel e seja a companheira amiga de seus pais.
    Parabens, Ana Lucia e Pete. Agora é só esperar o grande dia.

    Bjos da tia

    Zulma

    ReplyDelete
  3. Obrigada, Adriana e Tia Zulma!
    :)

    ReplyDelete
  4. Que lindo!! Que seja muito saudável e feliz a pequena Meggie! Parabéns!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.