Friday, October 17, 2008

Pedalando à noite + Últimas


Terça à noite saí na minha segunda jornada bicicletística com o Pete para assistirmos How to Lose Friends and Alienate People. Fui de óculos de grau para enxergar bem e adorei. Prendemos as bicicletas numas barras próprias para isso à direita na foto (não aparece).


À princípio eu achei que esse filme era apenas uma versão cômica do livro Como Fazer amigos e Influenciar Pessoas, mas pesquisando descobri que a história é verdadeira. E pensar que existe gente totalmente sem cimancol como o protagonista!





Joanna, minha colega de curso, e eu descobrimos que moramos pertíssimo uma da outra. Ela pediu para a compatriota polonesa, Agnes, também me dar carona pelas manhãs, então desde ontem minha ida para o curso tem sido em boas companhias e motorizada. Só assim para eu chegar adiantada no curso.