Friday, August 19, 2011

34a Semana de Gravidez


A data prevista para o nascimento é 26 de setembro. Contudo, o GP, ao contrário dos obstetras, acredita que ela pode nascer antes já que parece estar 3 semanas adiantada no quesito tamanho. O GP guia-se pelo método manual: ele apalpa a barriga e dá o veredito. Os obstetras seguem ultrassons, que dizem que o tamanho dela está dentro da média.

A vinda da minha mãe está dependendo dela se recuperar de um problema de saúde. Foi difícil convencê-la a priorizar a saúde dela, acredite! Ela quer muito vir, mas a saúde da neta também está envolvida, então, teremos que aguardar sua recuperação, leve o tempo que levar. 

Notícias sobre a Meggie estão sendo colocadas no twitter @cdmeggie de acesso público e no blog dela, acessado mediante confirmação de convite. Basta comunicar seu desejo de acessá-lo e o seu email do Gmail. Não postarei fotos dela aqui, no twitter ou facebook.

O sistema de saúde público da Irlanda não oferece ultrassom 3D apenas o tradicional, mas nem esse eu divulguei para ninguém. Exame positivo de gravidez, ultrassom e barriga pelada não são comigo. Não condeno quem divulga na internet, todavia. 

Finalmente, sobre a questão dos presentes, minha mãe comentou comigo sobre o desejo de alguns de vocês de enviar presentes. Contudo, devido ao adiamento da vinda dela, ela enviará as roupinhas para recém-nascido na segunda. Assim, por favor, não se preocupem com isso, pois não há mais tempo. Se Deus quiser Meggie terá uma vida longa e haverá muitas oporturnidades para isso. Obrigada a todos!