Friday, June 22, 2012

Cortando os cabelos com Creaclip

Não é de hoje que corto meus próprios cabelos, em 2009 escrevi o post Cortando os próprios cabelos. Às vezes vou ao salão, como em dezembro, a última vez que eles receberam um trato.

Comprei o kit do Creaclip para cortar os cabelos da minha bebê no futuro, mas após 3 tentativas frustadas de ir ao salão resolvi usá-los hoje mesmo depois de ter que retornar para casa no meio do caminho, pois não chegaria à tempoSegui os passos de ambos os vídeos abaixo, mas preferi passar a máquina (de cortar cabelos masculinos) ao invés de usar a tesoura, pois não estava com muita paciência.

Enfim, o corte com Creaclip ficou muito melhor do que os anteriores, quando usava apenas a tesoura. Estou contente com o resultado, pois o objetivo é explorar novas habilidades, mesmo com alguma ajudinha. :) Fotos abaixo (meus cabelos secaram naturalmente, não usei secador antes de tirar as fotos). Usando o secador eles brilham mais. Ah! Passei um pouco de oléo de argan. Cortei com os cabelos lavados (molhados). A franja na altura do nariz. 



Antes
Depois

2 comments:

  1. Anonymous10:05 pm

    Olá. Onde você comprou o crea clip?

    ReplyDelete
  2. Online. Se você buscar no Google encontrará o endereço.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.