Friday, April 15, 2011

Esperando...

Estou esperando um bebê há 16 semanas. Passei por um ultrassom ontem e está tudo indo bem, embora a médica não tenha conseguido ver o sexo do bebê. Ainda passarei por pelo menos mais um ultrassom. Contudo, pedirei para ela não me contar o sexo. Eu realmente queria ter sabido ontem, mas como não foi possível resolvemos esperar até o nascimento. 

Se for menino é possível que o chamemos de Lucas. É importante para mim que o nome não tenha a pronúncia alterada em Inglês. Lucas é um nome bonito com um apelido fofo, Luc, que soa com um nome bem popular na Irlanda: Luke. Não coloco logo Luke, pois não gostaria que o chamassem de Look no Brasil. Quando estive lá no ano passado me chamaram de Ana Die!

Se for menina é possível que a chamemos de Megan ou Milena ou alguma variação desse nome: Melina, Malina, Malena. Como Melina e Malina me parecem os menos propícios a terem a pronúncia alterada em Inglês, é possível que seja um desses dois, se não for de fato Megan, o primeiro nome escolhido para menina.

4 comments:

  1. Ah, que maravilha!!! Parabéns, querida! Felicidade de monte pra família toda. Bjos e muita saúde!

    ReplyDelete
  2. Que linda foto!
    Vocês duas estão iluminadas!
    Já votei aí ao lado, viu?
    Beijos pros três!

    ReplyDelete
  3. Parabens!!! Que seu baby venha com muita saude e traga muita alegria na sua vida;)

    Beijao, ju

    ReplyDelete
  4. Obrigada a todos!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.