Friday, April 29, 2011

William & Kate: moral da história


Não importa o quanto gorem o seu relacionamento, ele só depende de você e da outra parte envolvida. Muitos propagavam a idéia de que o namoro de 8 anos não se formalizaria. Kate não se desesperou, não deu golpe da barriga. Acreditou no seu taco e talvez no destino. Teve sucesso assim.

Morar junto não significa que alguém está evitando o casamento. Algumas pessoas gostam de avaliar bem antes de tomar uma decisão para a vida toda. Sabemos que há pessoas que encaram o morar junto como a virgindade antigamente. Se ceder, o homem perde o interesse. Felizmente a mentalidade masculina em geral já sofreu um grande avanço e não os vemos sustentar esses argumentos antiquados.

Discrição poupa o casal de opiniões não solicitadas. Eles simplesmente foram morar juntos. Isso só foi amplamente divulgado durante os preparativos para o casamento. Não acredito que eles 'esconderam' este fato com receio de ataques moralistas, pois a Inglaterra não é um país católico ou conservador. Acredito que foi decorrente da discrição britânica mesmo.

Um príncipe de verdade coloca a mão na massa algumas vezes na vida para ao menos saber das dificuldades que os menos privilegiados passam. Não se sabe se por escolha própria, por inspiração na bondade da mãe ou por incentivo do pai, mas podemos deduzir que tem algo a ver com a educação ou exemplo dentro de casa. Trocando em miúdos, a riqueza não determina que alguém será um bacaca insensível embora tenhamos vários exemplos disso!

Uma mulher do povo fisgou um bom partido sem mostrar o bumbum uma vez sequer. Ao invés de visar a Playboy ela foi estudar na melhor universidade da região. A mídia inglesa sempre comentou como ela sempre estava elegante e composta até ao sair de boates às três da manhã. Dizer que ela nunca perdeu a classe em público não é um exagero. Ela 'venceu' as concorrentes com literalmente muita classe e pasmem: sem tingir os cabelos de loiro! Talvez foi uma tática para chamar a atenção, já que é minoria.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.