Monday, May 24, 2010

Resposta à crítica de Maria Teresa do Ultraviolet-U2

Peço desculpas de ante-mão aos leitores por este post.

Tendo em vista que a minha resposta ao comentário de Maria Teresa, do grupo de discussão do Ultraviolet-U2, não foi autorizada pelos moderadores, decidi escrever este post:

A senhora Maria Teresa fez o seguinte comentário sobre meu resumo de uma matéria do Irish Independent:

Na verdade a notícia foi mal traduzida. Entenderam "noite passada" como "última noite". 

Imagino que uma pessoa com inteligência mediana entende que as duas expressões tem o mesmo significado e que não há necessidade de explicá-las. Assim, reitero o pedido feito na minha resposta não autorizada pelos moderadores: abstenha-se de fazer comentários descabidos sobre o meu trabalho.

A minha resposta foi enviada ao grupo às 15:16, horário de Brasília, e não se encontra na lista.


Clique na imagem para vê-la maior.



 Maria Teresa Menegassi da Rosa

2 comments:

  1. Anonymous4:53 am

    Ana, bom dia
    A sua mensagem não seguiu para os membros do Ultraviolet pois nela você dizia: "Gostaria de pedir à administração do Ultraviolet que se abstenha de tecer
    comentários sobre a minha pessoa ou os meus trabalhos neste grupo!"
    Pois bem, a sua mensagem deveria ter sido enviada diretamente a quem teceu comentários sobre o seu trabalho e não à administração. A MT não faz parte da ADM da UV e a sua mensagem iria causar a impressão de que a ORGANIZAÇÃO ULTRAVIOLET estava criticando o seu trabalho.
    Espero ter esclarecido esse mal entendido.
    abs.,

    Adra

    ReplyDelete
  2. Anonymous1:42 pm

    Ana:

    Só para complementar: não é que sua resposta não tenha sido autorizada na ULTRAVIOLET. Apenas pedimos que você se dirigisse DIRETAMENTE à pessoa que fez o comentário sobre seu e-mail,visto que a mesma não faz nem nunca fez parte da administração da UV. Caso ainda existam dúvidas, nos colocamos à sua total disposição para maiores esclarecimentos.

    Obrigada
    Ana Vitti

    ReplyDelete