Thursday, June 03, 2010

Sorteio do livro The Brightest Star in the Sky de Marian Keyes

Dia 13 de junho sortearei o livro The Brightest Star in the Sky para os leitores inscritos no blog. Caso deseje participar e ainda não seja inscrito, basta cadastrar-se na caixinha à esquerda e confirmar o cadastro por email.

Para quem ainda não conhece o meu blog ele fala sobre a minha vida na Irlanda, mas não exclusivamente sobre ela. Às vezes simplesmente expresso minha opinião sobre temas que me interessam, tais como música, filmes e questões da atualidade que de certa forma me afetam.

Se você não tiver interesse no livro, por favor, avise para eu não colocar o seu nome no sorteio. Obrigada.


Clique aqui para saber quem foi o vencedor.

10 comments:

  1. Adorei o blog =)
    Achei na comu da Marian Keyes...
    Minha irmã sempre quis morar na Irlanda..vou indicar o blog pra ela tb =)

    Quero participar do sorteio *.*
    Mas onde está a caixa pra se inscrever? Não achei..=/

    Beijoo linda =)

    ReplyDelete
  2. Obrigada! E eu adoro o seu nome! :)
    Eu subi a caixinha para facilitar.
    Volte sempre!
    Bjo

    ReplyDelete
  3. Ana, conheci o blog também pela comunidade da Marian Keyes! Ainda não li as outras postagens, mas já achei muito lindinho o seu topo!
    Também quero participar do sorteio!
    Olha, o meu e-mail é raphaelrente@gmail.com (eu vou colocar na caixinha também), só estou explicando por aqui eu to logado como Victor Vidal. É uma longa história! hauahauahuahauhauau Sou todo trabalhado no nome composto! É muita criatividade a mãe colocar o nome do filho de Victor Raphael! huahauahuahaua
    QUERO GANHAR!
    beijão!

    ReplyDelete
  4. Oi Victor! Obrigada pelo elogio e por me explicar a questão do seu nome e email. Sua mãe é criativa sim e tem bom gosto! Volte sempre! Bjão

    ReplyDelete
  5. Rachel4:02 pm

    Prima eu AMEI!!!!!
    Tá lindo demais seu blog!!!
    Esse eu não conhecia, lindo!!!
    Prima, vc já assistiu um filme, em portugês o título é "Sempre ao seu lado", não sei o título em inglês....é a história real de lealdade de um cão akita que viveu no Japão.....lembrei demais do Bono, de vc, é LINDO o filme, se vc não viu TEM que ver!! É com o Richard Gere, vê se vc descobre o nome dele em inglês no google....eu nunca chorei tanto na minha vida num filme e se vc ver vai entender porque....assista!!
    Beijos com saudades,
    Chel

    ReplyDelete
  6. Oi Chel! Que bom te ver por aqui de novo! Eu mudei o nome do blog e sua aparência quando o tornei público há alguns meses.

    Vou assistir Hachi este fim de semana quando completará 3 anos que o Bono (cão) se foi. Coincidentemente assisti o trailer ontem! O coração apertou...

    Saudades...

    Bjos

    ReplyDelete
  7. Adooooooro todos os livros da Marian e esse nao deve ser diferente, divulguei a sua promoção lá no meu blog:
    http://blogacreditenasorte.blogspot.com/2010/06/sorteio-no-minha-jornada-na-irlanda.html

    ReplyDelete
  8. Oi Kleice!

    Obrigada por divulgar o sorteio do livro de Marian Keyes no blog Acredite na Sorte. :)

    Uma prima já ganhou um carro 0 num sorteio!

    Abraço

    ReplyDelete
  9. Olá Ana...vi a sua mensagem na comu da Marian Keyes e resolvi dar uma passada. Nossa adorei o seu blog, sempre adorei tudo em relação a Irlanda: música, livros...Gostaria de concorrer ao livro da Marian...já tenho 6 dela e falta este para a minha coleção. Muita sorte aí na sua empreitada...
    Abraço

    ReplyDelete
  10. Oi Karen, obrigada pela sua simpática mensagem! Boa sorte para você também! :) Bjo

    ReplyDelete