Friday, June 25, 2010

Pub particular durante Brazil x Portugal

Quando chegamos no pub para assistir ao jogo de hoje, haviam 3 pessoas presentes e apenas 2 acompanhando a partida. Uma delas era o amigo do Pete, que combinou de assisti-lo conosco e a outra foi embora logo. 

Eu achei estranho, mesmo levando em consideração que foi durante o dia e que o clima estava mais propício para ir à praia do que ao pub. Afinal, é a Copa do Mundo! Confesso que pensei o mesmo no caminho, quando ía constatando que a cidade estava movimentada, como de costume durante o verão. 

Os funcionários íam e voltavam com caixas de bebidas, passando em frente ao telão, mas não incomodaram. E pelo menos tocaram Sérgio Mendes.


Futebol com música ao fundo talvez foi o aspecto mais positivo dessa experiência, pois o jogo em si não foi emocionante, já que nenhum dos times corria o risco de ser eliminado. 


Isso sem mencionar o festival de cartões amarelos e a pézada que Julio César levou nas costas, o que rendeu mais atenção dos funcionários do pub que a partida.


Não vendiam amendoins para aliviar a tensão que provou-se desnecessária, pois o jogo acabou em 0 x 0 e o pior: quando fomos ao jardim vimos este cartaz abaixo. Por isso, achei ótimo o jogo ser irrelevante.



A música brasileira que tocaram no pub: