Tuesday, October 05, 2010

Mais um motivo para não votar em Weslian Roriz


De acordo com o site do G1, a esposa do ex-governandor do Distrito Federal, Joaquim Roriz, pediu para o Google Brasil Internet Ltda retirar quatro vídeos do YouTube que seriam "ofensivos à honra da candidata".

Os vídeos contém nada mais nada menos que imagens de Weslian Roriz durante o debate político transmitido na Rede Globo.

Estaria Weslian Roriz tentando desfazer-se das evidências de seu total despreparo para assumir ou sequer concorrer à um cargo político? Ou simplesmente demonstra que ela não tem noção que o seu gesto pode ser interpretado como o de um ditador que atenta contra a liberdade de expressão?

Talvez nem um nem outro. Talvez Weslian Roriz apenas não tenha um senso de humor tão apurado quanto o de Obama, por exemplo, que derrubou a placa com a sua identificação, enquanto discursava para a cúpula das Mulheres mais Poderosas da Forbes e tirou o incidente de letra. Aliás, o vídeo (abaixo) que flagrou o momento, também colocado no YouTube, foi o terceiro mais badalado desta semana, segundo a revista Times.

Bom humor é sinal de cortesia e bom traquejo social, o que independe da capacidade de liderar a capital do Brasil. Nem isso ela demonstrou ter...

Weslian Roriz



Obama
 

1 comment:

  1. I found this is an informative and interesting post for I think it is very useful and knowledgeable. I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. I am hoping the same best work from you in the future as well. In fact your creative writing ability has inspired me.

    Dallas Alarm Monitoring

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.