Tuesday, November 22, 2011

Sonho de consumo irlandês


Aqui em Galway, as mulheres pedalam com botas de salto alto numa boa, mas eu gosto de conforto e segurança - e de poupar minhas botas de couro também! Não me incomodo com chuva, só não gosto de andar ou pedalar com as canelas molhadas, pois a sensação de frio aumenta. 

Eu vinha querendo um par de wellington boots há muito tempo, mas nunca encontrava um com preço bom que não fosse muito parecido com botas de frigoríficos. As de plástico são bem em conta, mas não consigo deixar de achá-las infantis. Estas são de borracha e devem durar um bom tempo. 

Quando visitei as Ilhas de Aran vi quase todo mundo usando botas de borracha, mas não tão estilosas quanto estas. Adorei! Pensei ¨Este é meu lugar, adoraria morar aqui¨. 

Se você também deseja comprar um par de wellington boots com bom preço visite o site Surfdome.com. Algumas destas botas estão em promoção de 20% e eles fazem entrega internacional. Há outros pares lindinhos também. Comprei um número maior.