Tuesday, February 26, 2008

Quel tal?


Apesar de ter preenchido um questionário com perguntas sobre a medicação que tomo e de eu ter dito que tomo anticoncepcional a dentista que me atendeu hoje me prescreveu um antibiótico que corta o efeito dele. Se não fosse pelo farmaceuta eu estaria engravidando no próximo mês (se Deus assim quizesse, é claro). Pode?




Um dente que passou por um canal pode precisar de um novo tratamento. Aqui custa 1000 Euros (salgadinho). A outra alternativa será arrancar o dente se a raiz estiver infectada (no thanks!). O raio-x foi dúbio, então voltarei na semana que vem para ela reavaliá-lo.

2 comments:

  1. 1000 euros um canal prima???!!
    Nuuuuuuuuu!!!!!
    Não sabia q tinha antibiótico q cortava efeito d anticoncepcional....
    Vc tá sentindo muita dor nesse dente?
    Saudades!
    Bjossss!

    ReplyDelete
  2. É muitão né? Mas no Brasil também não é barato... Não sinto dor, sinto é um desconforto. Senti uma espécie de leve agulhada umas 2 vezes. Vamos ver se o antibiótico resolve... Segunda eu volto lá.
    Saudades tb!
    Bjos

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.