Saturday, February 02, 2008

Kit Deluxe da Crisvox com neve e sol

Hoje fomos ao Correio resolver a questão do Kit Deluxe do Joshua Tree que enviamos para a Cris no Rio por encomenda. Tudo indica que algum carteiro embolsou o kit, pois de acordo com o Correio daqui o Kit chegou no Brasil dia 18 de janeiro. 

Essa notícia foi muito frustante, pois a Cris e eu começamos o processo ainda dezembro, quando ela transferiu o dinheiro para a minha conta. Em seguida, comprei o Kit no site da HMV na Inglaterra, daí eles enviaram para mim e eu enviei para ela dia 10 de janeiro. A intenção era economizar 127 Reais, já que a HMV só envia produtos para o Brazil por Overseas Courier Delivery. Felizmente enviamos o kit por carta registrada com seguro, então o Correio terá que desembolsar 39 Euros. Isso a não ser que a Cris consiga localizar o kit no Rio, o que acho pouco provável.

Na volta para casa recebemos uma chuvisca de neve. Foi tão bonito! Deve ter sido um presente da Mãe Natureza pelos nossos 3 meses de casamento. No meio do caminho demos com uma collie pacata que forçava os carros pararem para ela atravessar a rua. Tivemos que parar na porta da farmácia, antes de entrar, e ela parou bem do nosso lado e lá ficou até entrarmos.

Uma vez terminada a neve fina, que derretia ao tocar o solo, o sol brilhou no alto, ao contrário do que acontecia no inverno, quando ele aparecia baixinho e sumia às quatro da tarde. Agora os dias estão ficando mais longos e não escurece antes das seis, o que é um pé na roda para o astral.

Antes de escrever esse post eu conversei com os meus pais. Eles enviaram minhas coisas para Cat. City hoje, em 14 caixas. O carro que dirigia também ficará lá. Eles deixaram duas malas, uma na casa do R. e outra na casa do T. para quando eu for para o Brasil de férias. Minha mãe ralou hoje por conta desse empacotamento...

2 comments:

  1. Esse povo dos Correios aqui e muito ladrao mesmo!!! O Dennis tambem ja deixou de receber vaaaarias coisas que mandaram pra ele dos EUA. Revoltante!
    Eu NUNCA mando nada por carta registrada, so uso Sedex!
    Boa sorte pra sua amiga!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Obrigada! Ela vai precisar para localizar o kit em SP e fazer com que ele seja enviado para ela no Rio.
    Bjos

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.