Sunday, February 10, 2008

The Front Door - Ótimo pub para almoçar


Não há dia melhor para comer fora do que domingo, há? Aqui domingo é o dia que o centro está mais calmo, como na maioria dos lugares. Todo mundo tem o seu local pub. O meu é o The Front Door e, certamente, a qualidade da cerveja servida não foi o que determinou a minha preferência, mas, é claro, a comida e o conforto do lugar. Meus pratos favoritos de lá são a sopa de vegetais, a sopa de frutos do mar (seafood chowder), ambas são servidas com pão marrom, e a torta de banana.


Na quinta inovei e comi lasagna, enquanto a N. comeu o hambúrger, que não deixa a desejar aos americanos em termos de tamanho, ou seja, é gigante! A minha lasagna não estava nada mal, mas não estava surpreendente também.


Hoje o Pete coincidentemente pediu o hambúrger e eu resolvi arriscar novamente e pedi um dos pratos do dia: beef bourguignon com arroz. Por 11 Euros comi um dos pratos mais saborosos, senão o mais saboroso, até hoje, nesse pub. Se esse beef bourguignon não é o filé madeira que servimos no Brasil, então é o que mais assemelha-se a isso.


Ambas as fotos são do The Front Door - Sonny's Bar & Restaurant. A primeira é a da entrada frontal e a segunda, da lateral. Olhando de fora você não dá muito e nem imagina o quão grande é - ele que possui 3 andares além de lustres de cristais maravilhosos.

3 comments:

  1. 4X...4X na Irlnada. Imagina se nas 4X vc tivesse encontrado meu marido...já ia se intitular a outra, no mínimo!!!!
    Enfim...o cartão corporativo foi usado por uma cambada de morta fome que nunca teve oportunidade na vida e quando Lula deu, meteram os pés pelas mãos. Deus proteja Lula destes sanguessugas...AFFEEEEEE!!!!!!!!!
    Reuperei dos cados e ganhei uma baita de uma pereba nos lábios...srsrsr
    beijocas.

    ReplyDelete
  2. Hummmm q delícia!!!
    A torta de banana é boa prima???3 andares?????? Não parece mesmo...
    Saudadessss!!!
    Beijão!!!

    ReplyDelete
  3. Que chato, Cris! Deve ter sido o contato prolongado com o sal que gerou o problema na boca.
    Chel, a torta é maravilhosa. Eu decidi provar quando a garçonete disse que a sobremesa era grande. =)
    Isso, 3 andares, é grande como uma casa!
    Bjos para vocês meninas

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.