Sunday, February 24, 2008

Pacientes Impacientes


Ontem recebi uma ligação da agência de intépretes às 21:38 me pedindo para ir à Emergência. Tratava-se de uma paciente cardíaca. Cheguei lá em 15 min. e fui recebida com a notícia de que ela havia partido. Não para sempre, do hospital. Um enfermeiro ligou para o marido dela que muito deseducamente disse que eles já tinham ido embora e depois bateu o telephone na cara do enfermeiro.

Hoje, domingo, fui chamada novamente para acompanhar uma paciente durante o procedimento da peridural. Eu a acompanhei durante as consultas pré-natais, então fiquei feliz em vê-la no dia mais importante da gravidez. 

4 comments:

  1. Prima, brasileira, grávida 17 anos??
    Ela mora na Irlanda há muito tempo?
    Está esperando menino ou menina? ;-)
    Saudades!
    Beijos!!!!

    ReplyDelete
  2. Essa menina mora com os pais em Gort. Ela estava grávida de um menino. O nome era curioso, mas não lembro. É possível que eu não a veja mais... Quase nunca vejo as grávidas depois que elas dão a luz.
    BJos

    ReplyDelete
  3. Your blog is fine. I just want to comment on the design. Its too loud. Its doing way too much and it takes away from what youve got to say - which I think is really important. I dont know if you didnt think that your words could hold everyones attention, but you were wrong.

    ReplyDelete
  4. I appreciate your comment. I suspected the photos on the top could be too distracting, so I put them on a separate page. Any ideas are welcome.

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.