Friday, February 29, 2008

Coisas raras acontecem no Leap Day



Fiz minha matrícula na Crunch Fitness (foto), a academia da Universidade de Galway hoje. 

Ontem fiz uma visita com o Pete e disseram que seria 150 por 6 meses. Hoje recebi uma sms dizendo que seu me matriculasse hoje teria um desconto de 25 Euros, então corri e a fiz hoje e já comecei a deixar um pouco de suor brasileiro naquela academia. 

Fiz apenas 15 minutos, pois os músculos das batatas estavam travando. Passei para a bicicleta e fiz 25 minutos, com uma telinha de tv particular e depois fiz musculação para a parte superior do corpo.

O dia de hoje é chamado de Leap Day em Inglês. É o único(?) dia em que a mulher pode pedir o homem em casamento. Trabalhei hoje e as enfermeiras me perguntaram se eu ía pedir meu namorado em casamento. 



Eu disse que já sou casada. Então elas brincaram que a enfermeira na recepção (à nossa frente) é quem teria que fazer isso. Olhei para ela e disse que acho que ela não precisa pedir a mão de ninguém em casamento. Espero que tenham entendido que foi um elogio.

4 comments:

  1. Oi Ana.
    Vc está trabalhando como intérprete? Acho que sim, pelo que eu li. Não sei como vc tem tanto assunto, acredito pq esteja em um país diferente né? Já foi a Dublin assistir ao nosso filme? Apareça, vc anda muito sumida.
    Ps: estou triste Ana, depois de tantos anos, acho que a curiosidade passou. Já não tenho mais contato com meu amigo do Rio. Agora o de sampa...srsrsrsr

    ReplyDelete
  2. Oi Cris,
    Estou sim.
    Provavelmente sim.
    Ainda não. Estava esperando a amiga que trabalha na embaixada do Brasil voltar de férias do Brasil para ir a Dublin, pois temos que registrar o casamento.
    O de SP??? Ainda se falam?
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Prima, a gente fica estressada mesmo no começo da academia, mas depoisa gente vai percebendo nosso progresso, vai vendo os resultados.....ai essa primeira fase passa....q é a mais díficil d encarar, o começo....fica tudo dolorido....rsrsrs mas depois a gente vai percebbendo q fica mais animada, bem disposta....dá mais ânimo pra deixar as gordurinhas extras lá....comigo foi assim....daki um mês quando vc perceber tá fazendo 30 min na esteira fácil, fácil....e o melhor é q dá pra gente comer mais...rsrsrsrs
    Não sabia dessa história do único dia da mulher pra pedir o homeme em casamento!!! também achei machista....
    Beijão prima!!

    ReplyDelete
  4. Obrigada pela força, Chel! Eu ainda não posso me dar ao luxo de comer mais por estar malhando. Meus braços ainda estavam doloridos ontem por causa da musculação que fiz na sexta, então, não fui hoje. Entretanto, pretendo ir todos os dias e fazer 1 dia de pausa se eu sentir necessidade.
    Bjos

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.