Friday, March 14, 2008

Eddie Rockets

Eddie Rockets é o nome deste diner estilo americano anos 50 onde comemos esse hamburger, na quarta. Há um juke-box em casa mesa. Gina, Francesco e eu, às vezes, comiamos nele em Dublin. Era o nosso favorito. A dobridinha era club sandwich e brownie! Esta foi a primeira vez que experimentei o hamburger deles. Parece bem menos artificial que o do Mac Donald's. Nesse o Pete nao entra nem a força. Foi ele que sugeriu Eddie Rocket's! Fiquei surpresa. Ela está comendo um Cheeze Please, na foto.

5 comments:

  1. Que saudade!!! Eu amava a torta de maça com sorvete!!

    Bjs, Gina

    ReplyDelete
  2. Nunca a comi. A minha sobremesa favorita aqui é da pub The Front Door e chamas-e Banofi Pie. É de banana com creme. :)
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Eu ja fui ao Johnny Rockets, nos EUA, muito parecida com essa. Realmente o sanduiche e muito melhor do que o do Mc, o milkshake entao...nossa, uma delicia.
    Porem, da ultima vez que comi la deixei a metade do lanche...ja estava gravida e simplesmente nao desceu =(

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Acho que nunca tomei o milkshake deles. Faz tanto tempo que não tomo milkshake! Bateu vontade agora. :)
    Bjos

    ReplyDelete
  5. Primaaaaaaaaa q delíciaaaa d batata fritaaaaaaa!!!! Hummmm eu queroooo!!!!!
    Sabe do q me lembrei??? Dakele diner dos anos 50 de "De volta para o futuro I" !!!! Não parece???
    E viva Michael J. Fox!!! Rsrsrsrs...
    Miss you!!
    Kissessssssss!!!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.