Tuesday, March 11, 2008

Quitutes Brasileiros e Refeição Mexicana

O Pete experimentou mais produtos que comprei na loja Real Brazil, em Gort: doce de leite com côco e curau de milho. O primeiro ele gostou bastante e eu também. O segundo ele não comeu muito. O feito com milho de verdade é bem melhor do que esse de saquinho, mas que não tem cão caça com gato.

Andava cansada de comer os meus pratos e resolvi ousar. Peguei uma receita mexicana de feijão preto com queijo na internet e fiz ontem. E a apresentação do prato ficou melhor do que a desta foto que peguei na internet, pois coloquei o Doritos em pratos pretos e o feijão preto com queijo numa vasilha igualmente preta ao centro. Servi com salada de alface, tomate e abacate, que algo que o Pete já fez algumas vezes. Ele disse que a refeição foi superba. Modéstia à parte, eu concordo. Ficou profissional!

5 comments:

  1. Hummm, eu amo comida mexicana ou tex-mex! Voce me passou uma vontade!!

    O Fra tambem encontrou uma loja em Milao onde ele comprou pouvilho azedo, pacote de pao de queijo, doce de leite, gelatinas, sucos de goiaba e manga, e geleia de goiabada. Eu ja acabei com o doce de leite, o suco de manga e de goiaba e ainda com a geleia de goiaba tambem.

    Vou fazer pao de queijo com o polvilho neste fim de semana.

    Bjs, Gina

    ReplyDelete
  2. Que bom que o Francesco comprou essas coisas deliciosas! Ontem eu fiz pão de queijo, mas de saquinho. A marca é Kisabor e é ótima! É bem melhor que o da Yoki. Eu trouxe do Brasil quando vim, mas os pães de queijo não ficaram bons.
    Tem muita receita fácil de comida mexicana na net. Vale a pena tentar fazer seu prato preferido em casa!
    Bjos

    ReplyDelete
  3. Olha so! Nao sabia dos seus dotes culinarios!!! =)

    Beijos

    ReplyDelete
  4. Estou aprendendo aos poucos.. ;)
    Bjo

    ReplyDelete
  5. Hummm q delíciaaaaaa!!!!
    Prima tinha q ter tirado uma foto p gente ver!!
    Deu até água na boca....
    Vou lanchar...rsrsrsr
    Beijão!!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário. Thank you for your comment.